quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Onde comprar a partir de Portugal?

Ora existem vários produtos que fazem parte da minha rotina diária que eu simplemente não consigo encontrar em Portugal de forma satisfatória.

Se vocês souberem onde encontrar alguns dos produtos por favor digam! Eu adiciono ao post!

Máscara facial mint julep da queen helene, para tirar todas as porcarias do poros e afinar a pele:

É super barato e os portes são menos de 3 euros!!!!
comprar aqui




Óleo de coco, para cozinhar, para hidratar a pele e o cabelo

Comprar 1

Comprar 2

Comprar 3




O meu adorado óleo de argão! Para bezuntar antes de ir para a cama e acordar radiante com poros apertadinhos!

http://www.vitacost.com/glonaturals-argan-collection-organic-argan-oil-non-gmo-1-fl-oz-1

A garrafa de água que anda comigo para todo o lado!

eu quero



(acreditem, na maioria dos distritos a água da torneira é perfeita! Para ajudar com o sabor, adicionem uma rodelinha de limão (e beneficiem de um pouquinho de vitamina c!)

A vaselina com cheirinho a bebé para pés macios e sem calosidades.
sim por favor



E já agora, porque eu coleciono estes frasquinhos e uso para proteger a cara do vento e da neve:

a maravilhosa de cacau:

vaselina




E já agora, o meu esfoliante químico favorito:

stridex



Tirando o link da amazon todos os portes para fazer os productos chegarem a vocês são abaixo de 4 euros, boa sorte nas comprinhas e boa pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário